Monólogo: longa fala ou discurso pronunciado por uma única pessoa ou enunciador. Composto pelos radicais gregos monos(um) + logos(palavra, ou idéia). É, ao contrário do diálogo, uma conversa consigo. Ele não se dirige direto a um ouvinte, mas sim a uma pessoa imaginária.

Saturday, April 22, 2006

Raros

Eles são antenados
Ao mesmo tempo aéreos
Sabem de muita coisa
Mas não sabem muito bem daquilo que sabem
São os mais conectados ao mundo
Ao mesmo tempo vivem o deles particularmente
Nem felizes
Nem tristes
Vivendo apenas diferentemente
Não sei se pensam
Diria que sonham
Eles têm o estilo
Eles sabem criar
Enxergam tudo diferente
Se você diz que é azul, eles teimam que é verde
Quem sabe daltônicos
Vêem o que querem ver
E ao mesmo tempo se preocupam com o que realmente acontece
Não são seres de outros planetas
Nem pessoas que acabei de inventar
São apenas os raros
Raros
Que eu amo


.

1 comment:

Anonymous said...

Giga... q demais esse poema...

amei a homenagem!

e adorei passar meu sabado falando com vc!!!

apenas confirmei o q sabia a tempos, porém nunca tive coragem de ver... vc é uma pessoa maravilhosa, uma garota incrível, super inteligente, simpática, e muitas outra qualidades q nem cabem aqui, mas o q mais me deixa puto, é de que apenas agora me liguei q vc estava ali do lado, esse tempo todo... qria ter começado a falar com vc antes...

mas de qqer forma, ainda temos tempo pela frente (hahaha, é o q todos esperamos, até cortarmos nossos cabelos e pintarmos de vermelho, morarmos num loft no soho, pagar alugueis monstruosamente overpriced, fumar cigarros de forma compulsiva, e encher a cara de vinhos q custarão nossas rendas anuais, e whiskys baratos q destruirão nosso figados, mas pelo menos, qndo formos embora precocemente, nossas masterpieces terão seu valor elevado, como é de costume com todos artistas...


hauhauhauha, um final triste para uma história conturbada...

realidade ou não...

o q importa é q no meio às coincidêncas te conheci... e estou muito feliz por vc...

como disse... to viciado!!!

e não qro largar esse vicio!!!


bisous cherie!



p.s.: eu ainda te ensino o quase nada q sei em frances, e vc me ensina a pintar, e ainda dou de brinde horas de musica boa saindo bolachas rodando em um vitrolinha azul de plástico!!!


yuuuppyyy!!!



that's it.